quarta-feira, 7 de março de 2012

1º série para tevê produzida inteiramente em Santos procura elenco



É ator, produtor cultural, artista circense e diretor de produção do Festival Santista de Curtas Metragens, que chega à 9ª edição este ano. Atualmente está em cartaz com o espetáculo "O que terá acontecido a Rosemary?”.


A série, a primeira a ser inteiramente produzida na Região, é realizada pela produtora Chocolate Filmes, é mais que uma obra ficcional, é um convite turístico a cidade e uma homenagem a seus habitantes, a sua cultura e a ao seu papel histórico. Serão 7 episódios que falam de relacionamentos humanos, cada um localizado em um dos canais de Santos.
A série conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Santos e da Santos Film Commission.
 Histórias de amor e paixões tendo grandes cidades como cenário é algo já visto no cinema e recentemente na TV. Os filmes ‘Paris J’e T’aime’ e ‘New York I Love You’ além dos mais recentes filmes do diretor Woody Allen, ‘Vicky Cristina Barcelona’ e Meia Noite em Paris’, serviram de livre inspiração para este projeto.
 Em AMORES SANTISTAS, existe essa transposição, como ocorre nos filmes. Na série este universo criado é real. Cada um dos sete canais é ilustrado com seus pontos comuns e turísticos caracterizando o perfil de seus moradores e modo de vida. As histórias de amor ficcionais são alimentadas pelos encontros e desencontros de casais que buscam a felicidade na cidade.
A previsão é ir ao ar no meio do ano aos Domingos.
 A equipe responsável estará selecionando atores e não atores para integrar o elenco, e figuração, o casting será feito no dia 7 de Março, Quarta feira,  das 10hs as 18h, no MISS – MUSEU DA IMAGEM E DO SOM DE SANTOS, situado na Avenida Pinheiro Machado, nº 48.
 Perfil: atores e atrizes de 20 a 35 anos. Não precisam levar book nem fotos. No próprio local, a equipe irá fotografar os interessados e fará testes de câmera com cenas da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário